Base Dream Liquid Mousse da Maybelline.

Olá povo lindo de bonito, beleza?
Para quem ainda não sabe, eu sou louca por base. Acho que a maioria das pessoas que tem fascínio por make, seja profissionalmente ou não, tem uma busca incessante pela base perfeita. No meu caso, além de ter essa busca, gosto de saber e estar por dentro das novidades e tecnologia que o mercado oferece ao segmento.
E como tenho diversas bases, eu me perguntei: o porque da anta aqui não ter feito resenha delas ainda! Mas, irei remediar isso! A anta aqui começará a resenhar as bases que tem (haha).


Começarei hoje pela base Dream Liquid Mousse da Maybelline, essa base é bem conhecida e inclusive, foi a primeira base que comprei ao começar a maquiar (a primeira vez a gente nunca esquece né? haha), lembro como se fosse ontem o quão impressionada fiquei com ela!

Vamos ver o que diz o fabricante:

°°°

Base Maybelline Dream Liquid Mousse

“Agora você pode escolher a textura dos seus sonhos!
Essa base mousse possui fórmula fluida que cobre uniformemente a pele, camuflando os poros sem entupi-los e deixando sua pele com um aspecto ainda mais saudável. 
Sua fórmula é leve, oil-free e sem fragrância, capaz de camuflar as imperfeições da pele com uma cobertura uniforme e acabamento acetinadoRosto belo com aparência de porcelana agora é possível!” 

°°°

A embalagem dessa base é de vidro contendo 30 ml de produto, vem com a válvula pump. Adoro quando as bases vem com pumps, pois ajudam a dosar a quantidade de produtos e consequentemente não rola desperdícios. Como não tem provadores em farmácias (eu odeio isso), tive que comprar a cor no olhomêtro e...bingo!!! A cor deu certo (sorte de principiante haha), minha cor é a Midium 2.



A textura é bem fluída, super fácil de espalhar tanto com as mãos como com pinceis. Depois de aplicada a base demora um pouco para secar e fica um acabamento molhadinho, por isso é preciso pó facial para selar.





Dá para construir camadas com essa base, porém, tem que esperar um pouco para a 1ª camada secar e depois aplicar a segunda camada para ter uma maior cobertura. A cobertura é média/alta.






E para a tristeza da nação essa base transfere e muito! Fiz o teste e encostei o rosto em um papel toalha e no celular pra vocês verem como transferiu, olha só:



Para quem gosta de base que não "gruda" no rosto, ou seja, que não tenha dificuldades de retirar a mesma ao demaquilar, a Dream Liquid Mousse é uma boa pedida. Deve ser por esse motivo que ela não dura tanto tempo no rosto. A base não "adere" a pele e dá aquela sensação de estar com algo no rosto, entendeu? Ela dura intacta no meu rosto 6 horas. Vale lembrar que minha pele é super oleosa.
Acho que é uma base excelente para quem tem a pele seca/normal. E se esforça bastante para ficar digna em pele mista/oleosa com o auxílio de pó facial e papel anti brilho. Mas para quem tem a pele muito oleosa eu não indicaria, exceto no inverno pode ser que dê certo. 
É uma base boa? Sim! Me ajudou a quebrar um "galhão" por um bom tempo, mas como minha pele é muito oleosa, prefiro uma base que "gruda" no rosto, ou seja, que adere mais sem ficar com a sensação de estar com algo no rosto. Para minha pele infelizmente não rolou. :(
Paguei a importância de R$ 38,00 sorrisos nesta base.

Avaliação:
  • Embalagem: Ótima
  • Textura: Ótima
  • Cobertura: Média/Alta
  • Duração: Boa
  • Aplicação: Ótima
  • Oil Free: A marca diz que sim, mas eu senti que não.
  • Compraria novamente: Não, pois não deu certo para meu tipo de pele. Se tivesse a pele seca ou normal, compraria.
  • Transfere: Muito
  • Cumpri o que promete: Em partes.
  • Preço: Bom
E você já usou esse produto? Deixe sua opinião!



Beijos da Jana



2 comentários:

  1. nossa menina, ADOREI seu post!! super, super, super completo!!!!!!!!! fico aborrecida por blogueiras que nem sabem escrever fazerem sucesso e a gente aq, catando migalhas!! Era para esse post estar bombando de comentários!!! Parabéns viu!? Já estou te seguindo. Te espero no meu cantinho :D Bjuxx Fulvia http://www.boasfutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh flor, muito obrigada! Faço tudo com muuito carinho e só o fato de ter uma minoria que reconhece toda dedicação em querer transmitir o máximo de informação, já é uma vitória!
      Obrigada mesmo de coração! <3

      Excluir