Opções fáceis de montar looks quando falta criatividade.

Olá povo lindo de bonito, beleza?
Ok, quem nunca se pegou momentos antes de sair para de casa, olhando para o guarda roupa lotaaaaaaado de roupa e diz: "não tenho roupa para sair"? Muitas vezes ou na maioria das vezes isso acontece pois nos falta criatividade para compor um look!
A dica de hoje é dar várias dicas de looks com peças similares ou iguais as que vocês tenham em casa e assim quem sabe, dar uma luz no fim do túnel, então vamos lá:


Jeans + T-shirt


Este é um look muito fácil de combinar e trabalha com peças que praticamente toda mulher tem no guarda roupa. Serve para dias de calor ou dias frescos e pode ser um look para ir à faculdade, ao trabalho ou às compras.
Tubinho preto


O tubinho preto é uma peça essencial no guarda roupa de qualquer mulher. Ele te salva nas situações em que precisa estar elegante sem gastar muito tempo. O tubinho preto requer acessórios poderosos, como uma clutch de paetê ou oncinha, um maxicolar e um sapato à altura do look.
Flare + camisa


Este é um look meia estação clássico e muito versátil. Combinar uma calça flare com camisa em tons neutros é escolha certeira para muitas ocasiões, como ir à uma reunião, tomar um café com as amigas ou mesmo ir às compras.
Look com saia


Ter ao menos uma saia no guarda roupa é muito importante. As saias deixam o look sexy na medida certa, desde que o look esteja equilibrado com peças que não deixam o corpo tão à mostra. Aposte em uma t-shirt ou camisa para completar um look despojado com saia para usar em dias mais quentes de verão.
Vestido floral


O look com peça floral é ideal para usar na primavera e no verão durante o dia, quando só uma roupa fresquinha cai bem. Aposte em um vestido rodado com tecido leve para o seu conforto. Combine com uma sandália de salto baixo e uma clutch divertida. Com este look você pode ir ao cinema, piquenique no parque, passeio com o cachorro ou ir tomar um sorvete com o namorado ou as amigas.
Vestido + casaco


Este é o look certo e fácil para um dia de muito frio em que você não quer deixar a elegância de lado. Ter um casaco preto de inverno no guarda roupa é essencial mesmo para quem mora em cidades de clima quente, pois pode ser necessário em viagens. Combine-o com um vestido de inverno e use meias fio 80 e ankle boot para proteger os pés do frio.
Shorts + tricot


Combinar uma peça curta com outra longa é um truque para ter um look fashionista sem muito esforço. Escolha um tricot de qualidade, que combine com o tom do shorts jeans, e arremate com um calçado poderoso. Para deixar o look sofisticado, aposte em um maxi colar. Esse look pode ser usado para ir à faculdade, à um happy hour, passear no shopping ou visitar as amigas.
Legging + Camisa


Este é mais um look meia estação que serve para dias em que você não sabe dizer ao certo se está mais para “frio” ou “calor”. O combo legging e camisa é democrático e serve para praticamente todos formatos de corpo. Por isso, essa dupla é muito importante no guarda roupa. É uma combinação coringa que vai te salvar em dias de pouca criatividade.
Jeans + Jaqueta


Quem é que não tem no guarda roupa uma calça jeans, uma t-shirt e uma jaqueta? Se você ainda não tem, pense em adquirir, pois com estas peças você monta um look de outono/inverno de forma rápida com garantia de ótimo resultado. Para ousar, escolha uma peça de tom mais chamativo que as outras.
Vestido de paetê


Ter ao menos um vestido de festa é essencial para quem costuma ser convidada de última hora para eventos sociais noturnos. E o vestido de paetê é uma ótima pedida porque ele sozinho já é o destaque do look. Para combinar aposte em um sandália e uma clutch básicos para dar o equilíbrio no visual.
Gostaram?
Beijos da Jana!



1 comentários:

  1. Bom dia..
    Boas combinacoes ...adorei..mais a 1 e a minha preferida..simples e ao mesmo tempo bem fashion..

    beijos e tenho novo post
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir