Teste #JB: Iluminador Facial Líquido Fashion Light Yes Cosmetics.


Olá povo lindo de bonito, tudo bem?
Dando continuidade ao meu acervo de iluminadores, hoje é a vez do Iluminador Facial Líquido  Fashion Light da Yes Cosmetics.




Este iluminador líquido tem um fundo amarelado com brilhinhos rosa/lilás super discreto, no qual pode ser usado durante o dia ou naquelas ocasiões que pedem uma produção mais discreta, pois ele proporciona pontos de luz super natural no rosto.
A embalagem deste iluminador é de vidro e o aplicador é um pincel, ambos assemelham-se a embalagem de esmalte, possui 10 ml de produto no qual duram horrores, pois para dar um efeito desejado, basta apenas algumas gotinhas. Faço o uso deste iluminador durante o dia e o mesmo se esforça bem para durar o dia inteiro. Para quem não gosta de cheiros, este iluminador não possui perfume.







Este iluminador Light Show é muito comparado com o Moon Beam da Benefit, mas como não tenho o primo rico, não posso dar meu veredicto.
Como já havia falado no outro post do Iluminador Líquido Facial Fashion Show Yes Cosmetics, para quem não leu o post é só clicar AQUI, gosto de aplicar iluminadores líquidos com pincéis Duo Fiber dando leves batidinhas, pois acho que assim o acabamento fica mais bonito e esfumado!


Amo de paixão esses iluminadores, são perfeitos para todos os tipos de pele!

Alguém usas esses lindos?

Beijos da Jana!



2 comentários:

  1. amei essa dica tbm amo luminadores, parabéns!!
    ....e vc minha flor que gosta de coisa boas e linda q tal ver o sorteio q tá rolando no meu blog de um corretivo da Mary Kay, tenho certeza que vc vai amar!!bjks e obrigada pela atenção e te espero por lá ok, sua visitinha é muito importante pra mim..
    SORTEIO!!
    CORRETIVO YELLOW DA MARY KAY
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/voce-quer-saber-o-meu-segredo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, é o produto que mais desejo da marca.
    Lindo resultado... Amo esses brilhinhos discretos!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir