Bocão da Jana!

Olá povo lindo de bonito, beleza?
Hoje o Bocão da Jana tem a honra de resenhar um dos batons mais desejados pela mulherada, o Ruby Woo Matte da senhora Mac! 



Os batons da Mac são famosíssimo  pelo efeito e cor impactante que causam em fotos e filmagens. Sabe aquele batom baphô da Lívia Marini da novela Salve Jorge? E o batom mega vermelho que a Nina da novela Avenida Brasil usou para jantar com o Max? Sim meus amores, é Mac! rs


Há tempos eu queria um batom da Mac, em especial o Ruby Woo, e demorei muito para tê-lo em minha mãos, pois dava uma dor tremenda no meu Heart pagar R$79,90 lágrimas de sangue em um batom, maaaaaaaaaas, vocês irão ler a seguir vários  motivos no qual eu não me arrependi de ter pago cada centavo neste lindo! (haha)
Em relação a embalagem a Mac capricha por demais em todos produtos de maquiagens e o batom não seria diferente. A embalagem é preta com a logomarca escrita em prata, a bala do batom é impecável (também escrita a logamorca mas em preto) e não permite aquela lambuzeira que ninguém gosta! A sensação que dá ao olhar a embalagem do batom é de poder, do tipo "mulher bem sucedida"!


A cor do Ruby Woo é um vermelho rubi fechado, bem cor de sangue (ó a vampirinha haha), o acabamento é mate e não tem cheiro. Esta cor é um escândalo de linda e fica bem em morenas, negras, ruivas, loiras e etc, etc e tal (haha). O mais engraçado,  por ter o acabamento mate (ele é mate mesmo), não senti dificuldades na aplicação direta nos lábios e nem com o pincel de boca. Ele não craquela, não acumula na dobrinhas dos beicitios. A cor ao aplicar nos lábios é fidedigna ao da bala do batom. E a duração dele é incrível!!!
Agora é a hora tão esperada, saca só como fica no bocão!




Para quem tem os lábios ressecados ou não curte batom com acabamento mate, é só aplicar um hidratante labial antes do batom.
Enfim, gostaria muito de poder ter um acervo de batons da Mac, pois a qualidade é realmente incrível!

Beijos da Jana!  



7 comentários:

  1. Bom dia Jana..
    Esse batom e lindo demais..eu tenho ele..e o melhor vermelho que existe...

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor de batom Jana. Eu amei esse vermelho. Super fatal. E a cor não fica exagerada. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jana arrasou no post, realmente esse batom é simplesmente maravilhoso, quem nunca foi fã de vermelho, usa e se apaixona...
    Esse foi o meu primeiro batom da Mac, e depois dele, virei fã, mas concordo com você, é muita grana em um batom, mas depois que a gente conhece a qualidade do produto, vê que na verdade a compra foi um investimento.
    Ele realmente é um dos batons mais mate que já usei na vida, e dura horas... amo o Ruby Woo... amo de paixão...
    O post está perfeito, e sua boca como sempre linnnnnnnnnnnnnnnnda !
    Amo o bocão da Jana, sempre traz dicas incríveis de batons lindos, e com esse não foi diferente!
    Beijocas sua linda !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, merece mesmo tanto dinheiro kKK
    Mas, como não tenho 80 reais, vou ficando com Avon e Vult mesmo haahha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais! Ele e o 330 da boti são imbatíveis.

    ResponderExcluir
  6. Só que eu acho em mim esse tom meio exagerado. Eu amo mas não pega bem. Sou muito branca, pele rosada, boca imensa rsrs

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais! Ele e o 330 da boti são imbatíveis.

    ResponderExcluir