Vestido de corte reto

Olá povo lindo de bonito, como vão?
Depois da febre dos vestidos super colados, a silhueta feminina fica mais leve e confortável. Além de ser uma peça coringa, o vestido reto serve para qualquer tipo de corpo, pois não evidencia nenhuma curva específica. Com algumas dicas é possível criar looks elegantes para diversas ocasiões usando o vestido de corte reto. Olha só:
Por ser um vestido de corte reto e curto, esse modelo funciona para todas as mulheres, desde que combinado com o sapato e os acessórios corretos. É preciso lembrar que o comprimento do vestido tem que terminar acima ou na altura dos joelhos para não deixar a silhueta achatada.
Para as mulheres que estão acima do peso, assim como eu (haha), ou querem esconder as gordurinhas, a dica é fazer uma sobreposição do vestido reto com um blazer acinturado. Chamar a atenção para o colo ou decote do vestido usando lenços e maxi colares, também é uma ótima maneira de valorizar as mulheres mais cheinhas.
Para as mulheres magrinhas ou com busto pequeno, o vestido reto pode ser uma boa saída para deixar o corpo mais volumoso. Já as baixinhas que desejam alongar a silhueta devem investir em sapatos de salto na cor nude. E para as mais altas, um sapato que contraste com a cor da pele e do vestido.
Quatro looks para você se inspirar usando o vestido de corte reto.

Para o trabalho, o vestido reto pode ser usado de diversas maneiras. Se o seu trabalho é mais formal, opte por um sapato clássico, como e scarpin preto e combine com acessórios neutros.


Se a ocasião escolhida for uma festa ou jantar formal, como o vestido tem um corte clássico e elegante, basta combiná-lo com uma sandália de salto e um acessório poderoso, como um brinco com pedras.


Para o dia-a-dia o visual tem que ser prático e confortável, então, aposte em tecidos leves e estampados para criar um look divertido e aconchegante. Para combinar, bolsa pequena estilo caixote e rasteirinha são ótimas pedidas.


E por ultimo, se a ocasião escolhida para usar o vestido reto for para a balada, capriche nos acessórios. Escolha um vestido de cor neutra e adicione acessórios com brilhos e pedras, como a sandália e a clutch.

Mais inspirações:










Agora e só se jogar nos looks com o vestido de corte reto!

Beijos da Jana!




fonte:www.dicasdemulher.com.br



4 comentários:

  1. Uma mais lindo que o outro..
    mas eu não sei usar vestido...kkkkkkkkkk..

    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que depende muito do modelo eu gosto ou não, por ser reto, nem todos ficam bonitos, na minha opinião.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, preciso muito de um vestido assim.
    Beijos,
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa,a dorei o de renda e o laranja. Realmente ficam lindos, uso muito vestidos assim para trabalhar. Beijo www.luxosecaprichos.bogspot.com

    ResponderExcluir