A tendência de cabelo "lambido" está de volta!

Olá povo lindo de bonito, belezinha?
O penteado apresentado pelas grifes Gucci e Prada, chamaram a atenção nas passarelas de Milão (SS13) e claro que já começou fazer a cabeça da mulherada.

O ponto positivo deste penteado é que pode ser usado tanto nos cabelos mais longos quanto nos curtos e fica bem durante o dia e à noite. Tudo vai depender também da roupa que você vai usar e do estilo que quer adotar, mais despojado ou mais arrumado. Para os longos fica bem para ser usado em um estilo de penteado como se estivesse ‘saindo da praia’, com uma trança desalinhada ou um coque. Já nos cabelos curtos, podem ser usados de todas as formas.


A s vantagens deste penteado, além de estiloso, ajuda a reduzir o volume e o frizz, porque para dar o efeito molhado são usados produtos que dão peso ao cabelo. O ideal é sempre usar gel, mas é preciso ter cuidado na hora de escolher, para não correr o risco de ficar com o cabelo muito duro. A dica da é optar pelos produtos mais modernos, especialmente versões líquidas, que são mais suaves e deixam o cabelo com brilho e movimento. E nada de tentar usar óleos, pois em vez de parecer molhado, vai parecer melado, dando a impressão de cabelo sujo. 
Use o bom senso, procure fazer um penteado que combine com seu tipo de rosto e com seu estilo. Normalmente esse cabelo dá um ar mais descontraído e fresco ao visual. Mas nos cabelos curtos, pode também ficar bem clássico, se usado com bastante gel, penteado para trás ou com uma risca lateral, #ficadica!

Como fazer o penteado

  • Lave os cabelos.
  • Use apenas a toalha para secá-los.
  • Com os fios ainda úmidos, aplique o gel de sua preferência.
  • Penteie da forma que preferir.
O estilo mais usados tem sido o penteado para trás. O rabo de cavalo também pode ser uma boa opção.







Agora é só se jogar no penteado!;)
beijos da Jana



0 comentários:

Postar um comentário