Inspire-se: Vestidos para o Réveillon 2013!

Olá pessoal, tudo bem?
Ando sumida né? Peço que me perdoem, mas tô trabalhando muito, Graças a Deus, mas nunca irei abandonar vocês podem ter certeza! 
Bom mas o assunto de hoje é sobre os vestidos para o Réveillon 2013, se você acabou de ler Réveillon e tá tipo  perguntando: "Mas pérae, o ano já acabou?", bem vinda ao clube! rs
Mas já que os anos passam rápidos e com eles a gente envelhece e ó, não tem jeito viu (haha), que 2013 venha seu lindo, porque nós estamos preparadas, não é mesmo suas lindas? 
E para ajudar na escolha do que vestir no Réveillon, inspire-se nos vestidos e se joguem! rs

Praia
Para uma virada de ano mais descontraída, porém não menos elegante, os longos em tecidos fluídos ou mesmo no crochê são ótimas escolhas. Na tradicional cor branca, para trazer boas energias e valorizar o bronzeado, compõem uma ótima opção.



Dourados
Com um ar mais chique, perfeitos para uma balada com os amigos, o vestido dourado é outra boa opção para usar na comemoração no novo ano. Seja bordado, em renda ou com transparências, chama a atenção e difere do branco básico.


Pérolas
As aplicações em pérolas trazem a delicadeza das décadas passadas e ao mesmo tempo um toque de modernidade nas diversas possibilidades de bordados e recortes. Adequado para um Réveillon mais elaborado, por se tratar em sua maioria de peças mais exuberantes.



Prateados
Mais discreto que o dourado, mas ainda assim com mais possibilidades que o branco simples, o vestido em tecido prateado é facilmente combinado com diversas ocasiões: festa ou praia, seja como for seu ano novo, basta incrementar nos acessórios.



Recortes
As pequenas fendas estrategicamente vazadas na cintura ou nas costas, por exemplo, remetem à sensualidade do corpo feminino. Para ficar sofisticado e ainda assim sensual, o cumprimento do vestido não deve ser tão curto.



Renda
A renda é um clássico que se renova sempre. No verão, fica claro o quão versátil as rendas se tornam, pois há diversas maneiras de usá-las, seja desde a saída de praia até o vestido mais trabalhado. Sandálias de amarrações nos tornozelos ou ainda peep toes fazem o equilíbrio perfeito na composição.



Transparência
Com todo charme dos tecidos mais leves nas pernas ou nas mangas, os vestidos com detalhes em transparências são jovens e chiques, mostram o que é belo e ao mesmo tempo ficam discretos.



Étnicos
A estampa mais usada na última estação é também a aposta para este verão, portanto neste Réveillon, os motivos étnicos são fortes tendências para vestidos. Bordados em cores neutras, voltados para o branco ou nude, ficam distintos e modernos na mesma proporção.



Peplum
A modelagem peplum, que foi bastante vista nas semanas de moda esse ano, também pode ser ótima pedida para a festa de Réveillon: o modelo cuja região da cintura possui um saiote extra confere elegância ao look.



Estampados
Nem sempre é preciso vestir apenas branco no ano novo. Para inovar, uma dica é investir nos longos em estampas claras ou nas cores da estação, como o pink e o verde com toques de neon.



Franjas
Se as comemorações esse ano pedem mais glamour, aposte nas franjas, tendência que continua em alta e que garante movimento a qualquer vestido simples. Os modelos em degradê formam um lindo efeito.


E aí já escolheu o que usar? Conta tudo?

Fiquem com Deus,

xoxo



fonte: www.dicasdemulher.com.br



3 comentários:

  1. Gostei, eu adoro vestidos.
    Sempre escolho vestidos leves, porque passo o fim de ano na praia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Noosa os vestidos estão um mais lindo q o outro. Arrasou nas escolhas p o post amoree.

    ResponderExcluir