Esmaltando Com...

Olá pessoal, tudo bem?
O "Esmaltando Com" desta semana não está nada discreto, olha só!rs


Esse é o esmalte da Hits Coleção Cheias de Charme. Pra quem ainda não sabe a Hits lançou essa coleção inspirada nos personagens da novela, e este é o esmalte inspirado na Brunessa. Ele tem uma cor pink neon (a cara do verão que está chegando). Ele é bemmmmmmmmmmm cremoso, tipo...cremoso mesmo! E por ser muito cremoso, ele não deixou o acabamento pesado, sabe quando o esmalte parece que fica em alto relevo? Isso não aconteceu!
As esmaltadas foram super uniformes, passei duas camadas. A secagem foi rápida e o acabamento deste esmalte é super lindo, olha só!


Minha filha já esmaltou 2 vezes seguidas com esse esmalte...pensa se ela tá xonada por ele?rs
Eu também adorei, por onde eu andava todos perguntavam "qual era o esmalte que eu estava usando". Agora vocês já sabem!rs
E aí gostaram? Alguém já usou esse esmalte? Conta Tudo!

Fiquem com Deus,

xoxo



18 comentários:

  1. aaaii que coor maravilhosaa, adoreiii!

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na prateleira da perfumaria ele não chamou muito minha atenção, mas nas unhas ele fica lindo mesmo! Adorei a esmaltação, Jana. Ficou muito boa, bem uniforme.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina!
    Poderoso esse esmalte!
    Cor liiiinda

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cor fantástica.
    Amei!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, a cara do verão!
    Adorei;
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. preciso de um desse. lindo demais

    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. NOOOSSSSSAAAAAAA QUE ESCANDALOOOO!!! HAuahUAhauAHUAH Eu adoro... Eu faria aí uma francesinha preta e umas florzinhas pretas tb hauhauahuahauh... (a mais escalafobética!) kkkkkkkkkkkkkkkk

    Depois dá uma passadinha la no meu blog pra vc ver o que eu ando aprontando nas minhas unhas tb... hehehe :D

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que cor maravilhosa.
    A cara do verão, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uau que linda cor desse esmalte, gritante como gosto, aliás adorei!!!
    beijinhos
    boa noite!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. gente mais que esmalte incrível! Adorei muito haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii querida não sabia que tinha esmaltes da novela =O ameiiii a cor é linda aonde você comprou ....
    #eupreciso
    Passa lá depois tem post novo:
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    Beijinhosss NAT =*

    ResponderExcluir
  12. Ameei essa cor, linda arrasou!
    Beijos fique com Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii Jana,
    Nossa que cor maravilhosaaaaa!!!!!
    Ta rolando sorteio no meu blog, convido vc e suas leitoras a participarem.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  14. Bjos.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o esmalte Hits ainda melhor Cheia de Charme
    Ah! Espero você lá no meu cantinho, tenho certeza que vai amar
    Beijinhinhos com Glamuor
    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito linda essa cor, ótimas para o verão.
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir