Dicas #DFPD: Bepantol Derma!

Olá pessoal, tudo bem?
Sei que muitos já conhecem a pomada Bepantol, inclusive, uso na minha bebezinha desde quando ela nasceu e a fofinha nunca teve assadura, pois a pomada é super hidratante. Mas hoje vim falar do Bepantol Derma em sua versão liquida e direcionada para cabelos e pele.



Para quem não sabe o Bepantol é concentrado em vitamina B5. A embalagem parece com a de remédio e não achei maleável, pois dependendo de como for usar, pode haver desperdício de produto. Como já havia falado, possui consistência liquida e transparente parecido com água. O cheiro não é muito agradável, porém não permanece nas madeixas. 


Eu uso o Bepantol Derma nas hidratações capilares caseiras que eu mesma faço. Coloco uma tampinha da própria embalagem, com uma colher de sopa cheia de creme. Misturo bem e passo nos cabelos massageando bem e depois deixo descansar por 20 minutos. 
Quero deixar bem claro que na primeira vez que usei, não senti muita diferença, somente na terceira vez comecei a ver nitidamente o feedback positivo do cosmético.
Meus cabelos ficaram bem mais fortes, sadio e com um brilho...como quando a gente acaba de sair de um salão e faz aquela mega hidratação. Sem contar que diminuiu muuuuuuuuuuuuuuuito as pontas duplas do meu cabelo. 


A unica forma que estou usando o Bepantol Derma é como potencializador nas hidratações capilares. Não tentei aplica-lo direto nos meus cabelos. E além de ser recomendável para os cabelos, ele também é indicado para a pele, mas não usei e nem comprei ele para essa finalidade, mas isso é algo que ainda tenho que explorar!rs.
Comprei o cosmético na farmácia e paguei R$ 17,30. Não achei caro, pois o benefício é enorme, além de render várias hidratações. Eu faço hidratação com o Bepantol Derma de 15 em 15 dias, este é o segundo vidrinho que compro, o primeiro durou quase 3 meses.
Se alguém aí usa o Bepantol Derma e quiser compartilhar com a gente de qual forma e para qual finalidade vocês usam, fiquem a vontade para contar os bafons. Conta tudo!rs




E não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog!


Fiquem com Deus,

xoxo



13 comentários:

  1. Que legal, não conhecia ainda dessa forma, deve ser ótimo mesmo!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bepantol é tudo na vida de uma mulher neah?!
    nunca usei esse liquido, só uso a pomada mesmo, e pra varias coisas...rs

    Adoroo! e obrigada pela dica!

    Beijaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de usar pra hidratar mais confesso que tenho medo do resultado. KKK

    http://horadabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUe óoootima dica viu Jana, com certeza eu vou aderir!
    Beeijos
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o produto.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas!
    bj


    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoooorei o resultado e a dica.
    Fiquei louca pra testar.
    Só tenho a pomada do Derma, e adoro pra hidratar cutículas, lábios... usar depois da depilação.
    Mil e uma utilidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deu a DICA.
    Bepantol faz bem até para a alma :p

    Bjos
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  9. oi Jana. não conhecia, adorei. vou experimentar da mesma maneira que você, para pontencializar a hidratação. acho que não teria coragem de usar na pele, muito delicado. beijo.

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir
  10. Que cabelão *_* não sabia que dava pra usar na pele..quando testar nos conte^^

    Bjos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A algum tempo atras ouvi falar dele, mas ainda não usei Jana.
    depois do seu depoimento fiquei com vontade de usar,
    se ele faz tudo isso ae, esse produto é um ouro.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bom eu sou loira e como vcs sabem nois loiras sofremos muito com a quebre das nossa madeixa entaum eu vi em um blog mais naum me lembro bem qual foi falando do uso do Bepantol Liquido no Shampoo junto com o Monovin A, então resolvi fazer o teste, meu cabelo era fraco e não aguentava mais descoloração e agora meu cabelo tá impecavel com um brilho deslumbrante e sem pontas duplas,tá só com um més de uso, tanto eu uso no Shampoo o Bepantol comp na Mascara de Hidrata e no cabelo seco com um auxílio de um borrifador, até minha Cabeleleira tá besta com a vida que meu cabelo tá...Agora tanto o Bepantol com o Monovin A faz parte de minha vida...

    ResponderExcluir