TENDÊNCIA DE SAPATOS PARA O INVERNO DE 2012!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Gente, eu nunca vou dar uma de louca e ditar moda qui no blog, ok!rs
Mas quando acho alguma matéria interessante sobre tendências e afins venho compartilhar com vocês!
Achei interessante e discutível as apostas de sapatos para a próxima estação. Para o inverno 2012, alguns sapatos continuam em alta, outros voltam à moda com versões mais modernas. Os saltos aparecem desde o tamanho médio ao altíssimo, seja em scarpins, ankle boots e botas. As aplicações, detalhes e estampas dão um toque todo especial aos calçados.
Mas chega de blá blá blá e vamos ver os modelos!












Olha...acho que é questão de hábito viu, porém tem modelos que não sei se usaria!rs

E aí o que acharam? Essa moda pega?

E feliz Dia das Mulheres a Todas Nós!

fonte:www.dicasdemulher.com.br
imagens:www.google.com




E não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no blog heim!





                           



                                                                  
  xoxo








12 comentários:

  1. Ótimas tendências né! haha Eu usaria a maioria desses sapatos ai haha

    Beijoos!
    http://simplesglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem uns que eu com certeza não usaria, mas tem outros que eu achei um charme! Linda publicação! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quero muito esse vermelho! :)
    Lindo de viver *-*

    Feliz dia internacional da mulher, Jana!
    Beijokas ;*
    mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Alguns também não sei se usaria mas adorei os sapatos que têm o padrão de leopardo, simplesmente lindos :o beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei super fofo o primeiro eu quero muito um com tachas, beijinhos e feliz dia internacional da mulher.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de alguns, mas, naããão tooodos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É .. realmente tem modelos que pra nós pobres mortais não da pra usar rs
    Mas no geral gostei bastante!

    Beijos
    www.viverbela.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Estou louca em um sapato estampado tipo esse laranja da montagem ;)
    Feliz dia das mulheres!!

    beijos
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana! Você pode ditar sua moda no blog sim querida! É seu e você pode fazer com que muitas pessoas sigam seu estilo!

    Eu adorei o post e os sapatos estão maravilhosos, nem sei qual escolher! rsrs

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

    http://flashesd.blogspot.com

    ESPERO QUE GOSTE!
    Beijos, meus!
    Twitter: laraerika_a

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Mas não usaria todos,me simpatizei com alguns!
    Adorei flor!
    Beijoos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eu amei as botinhas e sapatinhos com pontinha de metal
    quero mto!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir