GLOSSYBOX = DECEPÇÃO!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Eu não sei se vocês lembram que no dia 05 de Janeiro de 2012 eu assinei a GlossyBox, e inclusive postei AQUI para vocês meus medos e minhas expectativas para com a empresa citada.
Pois é, em Janeiro recebi minha box, mas a de Fevereiro até o prezado momento nem sinal!
E mais o valor foi debitado da minha fatura!
O que mais me revoltou, foi o fato de ligar no SAC e ninguém (ninguém mesmo) me atende, mando e-mail para saber o por que de não ter recebido a box e eles me enviam sempre o mesmo e-mail, ou seja, não foram averiguar a minha conta para saber o que esta acontecendo, olhem só:


(clique nas imagens para ampliar)



Sim estou tentando avisar, e até agora não obtive resposta de nada!
Tô boiando, sem saber de nada, sem ter resposta concreta do que está acontecendo. Se houve algum problema, então avise os assinantes, pois não tem coisa pior para o consumidor, do que o descaso da empresa a qual ele confiou!
Enfim, cancelei minha assinatura, o valor foi debitado da minha conta, e minha box até agora nada!
É triste, ver que em vários países a GlossyBox, cumpre com seu papel direitinho, e aqui é essa putaria!
Sei que tem muita gente que não tem problemas com a empresa, assim como tem gente que tem problemas com a empresa, eu não queria fazer parte da turma que "tem problemas com a empresa", mas enfim!
Não vou desistir, quero uma posição da GlossyBox e saber o que está acontecendo, não vou ficar me corroendo pensando o que aconteceu, sendo que quem tem que me dar a resposta é a empresa!
Não vou falar para vocês não assinarem ou apoiar a assinarem. Vim relatar e desabafar aqui para vocês minhas expectativas e minhas frustrações seguida de decepção que obtive da empresa!
Assinei a GlossyBox sabendo que poderia dar certo ou não, então pessoal, fiquem a vontade em tirar suas próprias conclusões!


E não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no blog, corra pois é a ultima semana!




                           



                                                                  
  xoxo





21 comentários:

  1. eu também me decepcionei muito com a glossybox, mas pelo conteúdo mesmo...
    cancelei a minha faz pouto tempo, nem postei no blog a última que recebi (fevereiro) de tão horrível que achei! no começo compensou, mas depois...

    assinei uma outra, assim que eu receber posto alguma coisa para ver se compensa... rs

    Beijos
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto dessa Glossybox....
    Mas adorei seu blog e quero participar do sorteioooo o que eu faço?
    Vanha conhecer o nosso!
    Ja estamos te seguindo..
    beijos

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaína!
    Olha, essa GB nunca me interessou. Primeiro, porque eu já vi várias reclamações com relação aos atrasos, e segundo, porque essas amostras grátis que eles mandam eu posso pegar na loja, sem pagar nada. Raramente eu vejo algo que realmente me interessa nelas, por isso, eu não assinei. Espero que a sua chegue logo, e com coisinhas boas dentro \o

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  4. Oie linda....
    Eles tem facebook?? Eu estava com um problema parecido de não ter minhas respostas sobre um produto q eu comprei... quando vi uma reportagem no jornal para nos comunicarmos pelo facebook... 1 semana depois o produto estava em casa... resolve mesmo, já fiz isso 3 vezes!! bjusss, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava pensando em assinar, mas agora vou ficar meio assim né? É um dinheiro perdido, e sem contar que tem muitas outras marcas fazendo igual a ela.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É foda!
    Até então eu não tive problemas com a empresa. A minha de janeiro demorou um pouco, mas a de fevereiro veio BEM rápido.
    Mas existem outras box por aí que só ouço elogios.
    Dá uma pesquisada ;)

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  7. Janaina poxa que pena né pura decepção=\
    Sempre vejo as blogueiras reclamando que não estão
    satisfeitas,que só mandam amostras é mto chato mesmo..
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que chato isso, pior ainda é que eles não dão uma posição concreta do que aconteceu e como vão resolver situação e eu sempre tinha ouvido falar super bem da Glossybox. Espero que vc consiga resolver logo isso!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Indiquei você para uma tag lá no meu blog http://diariociumento.blogspot.com/2012/03/meme-11-questions.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que coisa chata! Eu tenho medo de fazer assinaturas ou compras pela internet por isso também. E que pena, a proposta da empresa é bem legal.. :/

    Beijos, seguindo!

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Que coisa horrível e que coisa bem putaria mesmo, o pior de tudo é te deixar sem informações.
    Beijos, espero que isso se resolva logo.

    ResponderExcluir
  12. Q coisa chata, então pq vc não cancela ?
    beijinhos e espero q resolva logo.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que situação chata em :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo reclama!É incrivellll ainda beeeeeeeem q eu nao fiz a assinatura..eu tava me coçando p fzr...mas nao faço d jeito nenhum
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. aff, uuu ó... e eu fiquei no maior aguardo p/ mudar meu endereço, perdi 2 caixinhas...
    ta virando bagunça isso!

    beiijoes, e espero que resolva seus pros!
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana! Estou vendo que muitas pessoas estao insatisfeitas coma glossybox! Eu tb assinei em janeiro, e a minha de fevereiro atrasou um pouquinho, mas eu recebi minha caixinha e gostei! Mas fico preocupada com os proximos meses. Tb tenho medo de me decepcionar!
    Eh tao chato quando as empresas nao nos tratam com respeito neh! Boa sorte amiga!
    Obrigada por seu comentario no blog, adoro sua participação!
    ótimo final de semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que chato né! =/
    mais vai dar certo flor,
    vamos torcer para que eles enviem
    sua box!
    /sorte para vc o/

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu cancelei a minha hoje, paguei a premium e veio uns produtinhos bem pobrinhos odiei

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OLha só, tbm tive o mesmo problema de dmeora na entrega. Mas eles foram super atenciosos e me mandaram o nº de rastreamento direitinho e na mesma semana chegou. Precisamos cobrar nosso DIREITO.

    Super beijo ;*
    mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. oi!!
    tenho um blog e fiz um apostagem sobre problemas que tive com a glossybox .. da uma olhadinha lá: www.meuqueridobazar1.blogspot.com

    ResponderExcluir