ESPECIAL CARNAVAL #DFPD: LOOKS DOS FAMOSOS!!!

Olá pessoal, tudo bem!
No especial carnavalesco de hoje vou mostrar os looks que algumas famosas usaram para cair na folia, vejam só:








Eu gostei muito dos looks, principalmente da Sabrina e da Juju. 
Me diz aí pessoal, qual look arrasou?

imagens: google.com

E não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog heim!

                                         


xoxo


                                                        




26 comentários:

  1. Todo mundo arrasando :O
    Adorei... beijos

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas!
    MAs a Ana Hickmann, como sempre arrasa!
    Beijos
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida,

    Os looks estão lindos.Os meus preferidos foram os da Ana Hickmann e da Ellen Roche.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2012/02/look-do-dia-passeio-na-praia.html

    ResponderExcluir
  4. Algumas realmente brilharam...
    adorei os looks,
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Da Monique é bem bonito. Eu acho a Juju horrorosa, eu achei uma foto dela sem maquiagem, nossa senhora, ela é um monstro.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei mt do da Ellen Roche, parece bem confortável ;)
    Que bom, vc vai viciar nas plaquinhas kkkkkk
    Tô montando um tutorial pra tentar ensinar a usar o carimbo, qd eu postar te aviso ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do da Ana e da Juju, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  8. eu adorei os da Ana Hickmann, lindos
    os da Moquine também estão bem bonitos
    beijoo

    Dani
    http://dctrindades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos looks de Monique, bjs
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro Ellen Roche e Sabrina Sato...
    A Sabrina é inconfundível e cada vez ousa mais e mais...eu adoro!!

    Tu não imagina a emoção que eu senti ao ver teu comentário!!
    Fico muito feliz de acompanhar teu blog desde o começo e sempre com postagens ótimas.
    Muito obrigada pelo carinho flor. Um grande beijo e sucesso sempre com o teu blog e na vida.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a da Elen Roche...ela eh linda!
    Já estou participando do sorteio, amiga..arrasou!!

    Espero a sua participação na enquete la do blog! :)

    beijinhoos,
    Caah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Concordo com vc!!

    Ameeeiii aquela bota da juju!! *-*

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  13. Que looks más alegres para los carnavales!!
    Besos y feliz semana!

    ResponderExcluir
  14. oieee

    estou participando do sorteio!!!
    :)

    lindas cores!!!!!

    quando sai o resultado????

    bjs

    Blog da Lulu
    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei os looks da Monique Alfradique!
    Lindo =)


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu AMEI os looks da Ellen! *-* haha.
    AAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO MUITO MUITO MUITO MESMO GANHAR ESSE SORTEIO HUADHUADSHUSDA :3 omg

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  17. Oi flor fico feliz que voce gostou das fotos da praia!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor fico feliz que voce gostou das dicas de looks para usar no carnaval!

    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Meus preferidos foram os looks da Roche, são os mais vestidos rs. Adoro glitter! *--*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  20. As cochas da juju salimeni me assustam kkk
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Pra mim quem mais arrasou foi a Sabrina Sato, LINDA e DIVA como sempre!
    JUJU é linda mas muuito arrogante, não posso elogiá-la sem ferir meus princípios rs
    =DDD
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  22. Todas estão lindas , mas amei os looks da Juju.

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.com
    @perfeitabeleza

    ResponderExcluir
  23. amiga o blog está de cara nova, passa lá e vê si gostou :)
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. É verdade, Janaína, com criança tudo complica um pouco rs Eu gosto muito de carnaval, mas não das intenções que as pessoas tem saído ultimamente rs Um beijo :*
    Lay, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir