"EU VOLTEI,VOLTEI PARA FICAR, POIS AQUI, AQUI É MEU LUGAR"... (Roberto Carlos)

Olá "Pessoas", quanto temmpooooooooooooo, que saudadesssssssssssssssssss!!!!rs
Aiai, só Deus sabe o quanto eu esperava por esse momento!!!
Gente, depois de 2 meses, fora do ar, pois como vcs sabem fui colocar a Eduarda nesse mundão lindo de Deus! E não é porque é minha filha, mas ela é linnnnnnda!
Ela nasceu dia 02 de Setembro as 15h10m, pesando 3,680kg e medindo 49 cm de altura, tudo ocorreu muito bem Graças a Deus.
Bom gente, vim falar pra vcs que irei voltar aos pouquinhos, e vou postar tudo aqui pra vcs, o chá de bebê, o parto e algumas "foteeenhas" da minha borboletinha, e claro, voltar com tudo sobre esse universo "ma-ra" que a nós pertence, ok!




Taí a foto de um mês da minha borboletinha!!!




3 comentários:

  1. Amigaaa vc voltou! Que maravilhaaa!
    A Duda é lindaaa, parabénss pela filhota! Que Papai do Céu continue abençoando a sua família!

    Super beeijos =**
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, que bom que você voltou!!
    o blog ta mudado tb; gostei do layout...
    linda, linda tua filha...
    fofa e maravilhosa; muitas felicidades para vcs.
    parabéns pela filhota.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai como ela é linda ameiii ve-la!
    beijokas :g

    ResponderExcluir