CONHEÇA OS DERMOCOSMÉTICOS.

Olá pessoal, tudo bem? 
Hoje vim falar com vcs sobre uma nova geração de produtos que agem nas camadas mais profundas da pele e prometem maravilhas para o rosto, corpo e cabelo.


Quem se preocupa com a beleza da pele está sempre à procura de cosméticos que ofereçam bons resultados, principalmente contra o envelhecimento. E mesmo com várias opções de cremes no armário do banheiro, sempre sobra espaço para mais um potinho, não é verdade?!rs

Para quem gosta de novidades, precisa conhecer uma nova geração de produtos que prometem potencializar a prevenção e o tratamento dos problemas de pele. São os dermocosméticos, que vão além da limpeza e da hidratação dos produtos convencionais e agem nas camadas mais profundas da pele prometendo maravilhas para a pele do rosto, corpo e para o cabelo.

Por que eles são diferentes?

O que diferencia os dermocosméticos dos demais é a presença de substâncias com ação cientificamente comprovada e dermatologicamente testados, como os poli-hidroxiácidos, o DMAE e o retinol. Eles podem ser encontrados em diversas versões, desde cremes e loções para rosto e corpo, protetores solares, itens para os cabelos e até maquiagens.
Uma das vantagens dos dermocosméticos é que eles podem ser usados até mesmo nas peles mais sensíveis sem o risco de provocar cravos, espinhas e reações alérgicas. Confira algumas das principais ações dos dermocosméticos:
  • Rejuvenescimento da pele;
  • Clareamento de manchas;
  • Previne e melhora o aspecto da pele com acne;
  • Celulite;
  • Estrias;
  • Flacidez;
  • Gordura localizada;
  • Redução e prevenção de irritações pós-depilatórias;
  • Controle da oleosidade da pele e do couro cabeludo;
  • Caspa;
  • Queda de cabelo;
  • Nutrição e hidratação profunda dos fios;
  • Restauração de fios danificados e ressecados;
Como os ativos usados nestes “supercosméticos” geralmente estão presentes na formulação de medicamentos prescritos nos consultórios, eles ainda ocupam uma posição especial entre os medicamentos e cosméticos, por isso exigem indicação médica para o uso. É necessário procurar um dermatologista para saber qual o dermocosmético ideal para sua pele ou se é preciso solicitar uma fórmula específica nas farmácias de manipulação.
Taí mais uma dica para as salvação das mulheres e dos homens tbm!
E ai gostaram???



4 comentários:

  1. amei o post Janinha parabéns! vou falar de vc no meu twitter vê se as meninas vem te conhecer ta bem,

    Flor do campo, amei seu post, o reminho lá pond´s eu não gostei muito rss
    Amo seus comentários
    Beijos cor de rosa
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhaauh
    Ai Jana, compramos mesmo pq somo curiosas não é? Mas o duro é qdo o produto não supera as nossas expectativas, é uma decepção misturada com raiva!
    Mas amoooooo de paixão a forma com que vc faz suas resenhas além de ser transparente, há tanta serenidade e carinho por as quem lê, que é viciante!
    Taí, seu blog é viciante menina! rs

    Bjokas Jana!

    ResponderExcluir
  4. oi...passando para conhecer teu blog...e te convidar para conhecer o meu!!!se gostar e quiser seguir me avisa que te sigo tbem!!!
    http://brechodabelize.blogspot.com/
    adorie o post dos dermocosmeticos...eu uso e acho q sao otimos perfeitos!!!
    bjos

    ResponderExcluir